Are you already a Member?, Enter your name of user and your password

The leading labour community in Spain. Enter your resume at Trabajando.es and sign up for hundreds of jobs

Date of publication 29/01/2015

Através do Portal de Emprego da Universidade de Coimbra terá acesso a milhares de ofertas de emprego da rede Trabalhando, em Portugal e no estrangeiro. Esta comunidade laboral ibero-americana, Trabalhando.com, é formada por uma ampla rede de sites associados (mais de 1500) em cada um dos 11 países em que está presente.

Ao registar o CV no Portal poderá inscrever-se diretamente nas milhares de ofertas divulgadas pelo site.

Caso tenha optado por ter um nível de privacidade mais baixo, o CV poderá ainda ser pesquisável por qualquer empresa registada nos nossos portais desde que se enquadre no seu perfil.

Caso o utilizador registado tenha optado por manter um nível de privacidade alto, as empresas apenas terão acesso ao seu currículo, caso o candidato se inscreva especificamente numa oferta em particular.

Tenha sempre o seu CV actualizado e responda às Ofertas que poderão melhorar a sua vida!

If you don't have an Trabajando.com account register and complete your resume

Survey

View previous survey