Ir diréctamente al contenido

Universidade de Coimbra

Já é membro? Coloque o seu nome de utilizador e password

A Comunidade de Trabalho Líder da América Latina, agora no Portugal. Cadastre seu currículo em Trabalhando.com

O que é a Comunidade de Trabalho?

Data de publicação 12/05/2013

O portal do emprego da Universidade de Coimbra é fruto de uma parceria entre a Universidade de Coimbra e a rede Trabalhando   - uma comunidade de sites que está presente em 11 países ibero-americanos e que oferece mais de 200 mil oportunidades mensais de emprego.

Os portais de emprego desta comunidade estão todos ligados de forma a maximizar a difusão das ofertas de trabalho e dos currículos, segundo as necessidades (e desejo) das empresas e dos candidatos.

  • Um anúncio aqui publicado, será excluivo desta instituição de ensino superior.
  • Os currículos aqui registados irão aparecer nas pesquisas das empresas da nossa rede, se os candidatos derem o seu consentimento para tal.

 

Entidades da Rede, em Portugal:

Instituições de ensino superior:

        

Início

 

         

 

Sobre a rede Trabalhando

A rede Trabalhando surge em 1999 como o primeiro portal de empregos no Chile,  www.trabajando.com. Atualmente está presente em 11 países: Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Portugal, Peru, Colômbia, Venezuela, Porto Rico, Uruguai e México. É a comunidade de trabalho líder na região ibero-americana. Durante estes anos consolidou-se como portal de referência nos mercados de recrutamento online, seleção de pessoal, organização de férias laborais e congressos de recursos humanos.

A rede Trabalhando é mais do que um conjunto de portais de emprego, é uma comunidade de trabalho formada por uma ampla rede de sites associados, entre os quais se encontram importantes universidades, institutos, câmaras de comércio, associações empresariais, e municípios. Recebe por mês 195 mil oportunidades de emprego, 4,1 milhões de candidaturas e conta com mais de 8 milhões de CV's online, 600 mil empresas utilizadoras e, cada mês, são publicadas cerca de 195 mil ofertas de trabalho que resultam em mais de 4 milhões de candidaturas.

Sobre a rede Universia

Universia é uma rede de 1 232 universidades que está presente em 23 países ibero-americanos, (Andorra, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, Honduras, Nicarágua, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela). O Universia desenvolve ações dentro e fora do espaço virtual.

Portugal é o oitavo país onde o Portal Universia foi lançado, a 2 de maio de 2002. Atualmente o Universia Portugal integra 27 Instituições de Ensino Superior, públicas e privadas, que representam no seu conjunto 70% do coletivo universitário português. A rede Universia é o accionista principal do Trabajando.com e faz parte da Responsabilidade Social Corporativa do Banco Santander.

Para mais informação visite:  www.universia.pt

Se ainda não tem uma conta de utilizador em Trabalhando.pt registe-se e complete o seu CV

Inquérito

Já tens estágio para este verão?

Ver inquéritos anteriores

Artigos de interesse

Vantagens de estar registado do Portal de Emprego da Universidade de Coimbra

Através do Portal de Emprego da Universidade de Coimbra terá acesso a milhares de ofertas de emprego da rede Trabalhando, em Portugal e no estrangeiro.

Ler artigo completo

PROGRAMA RISE UP

A Startup Incubation Network (*sin*), sediada em Coimbra, apresenta, para além dos seus serviços de incubação, co-work e capacitação, um programa especialmente desenhado para a comunidade desemprega

Ler artigo completo

Ver todas as notícias

© Copyright 2012 - 2017 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados

Ir directamente al inicio de esta página