Informação sobre o Acesso Portal

Data de publicação 30/05/2013

Este portal é restrito aos estudantes e ex-estudantes da Universidade de Coimbra No registo, deve indicar o número do documento de identificação disponibilizado aquando da sua matrícula na UC (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte)

A validação do registo neste portal é realizada com o número de documento de identifcação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte), disponibilizado aquando da matrícula.