SONAE INNOVATION QUEST: Atribuição de 25 estágios Contacto e de um prémio no valor de 3000 euros

Data de publicação 19/02/2014

No âmbito do SONAE INNOVATION QUEST, para a atribuição dos 25 estágios Contacto e de um prémio no valor de 3000 euros à equipa vencedora do desafio.
O desafio é lançado a todos os finalistas de licenciatura e mestrado da Universidade . Este pressupõe um conjunto de fases de avaliação e culmina no Dia Contacto, a final do concurso, onde serão apresentados os trabalhos finalistas. Nesta primeira fase de inscrições, até ao dia 2 de março, os interessados em participar deverão submeter a candidatura através da Rede Contacto www.contactosonae.com<http://www.contactosonae.com> , carregando um conjunto de documentos detalhados no regulamento. A informação alusiva ao desafio encontra-se toda em www.contactosonae2014.com<http://www.contactosonae2014.com> (regulamento, faqs, vídeo explicativo).