PROPOSTA DE ESTÁGIO - European Youth Party

Data de publicação 24/03/2014

Proposta de estágio O Partido Europeu da Juventude (PEJ) nasceu como u ma voz aos problemas dos jovens numa altura crítica na vida política europei a. Encontramo-nos muito próximos das eleições europeias e temos agora a oportunidade de nos fazer ouvir perante o Parlamento Europeu. Criado por jovens Europeus de vários países – Portu gal, Espanha, Itália, Polónia, România, Lituânia e Croácia – estamos a querer ofic ializar-nos como um verdadeiro Partido Europeu, começando por estes países, querendo chega r a todos os Estados-Membros da União Europeia.

Proposta de estágio

O Partido Europeu da Juventude (PEJ) nasceu como uma voz aos problemas dosjovens numa altura crítica na vida política europeia. Encontramo-nos muito próximos daseleições europeias e temos agora a oportunidade de
nos fazer ouvir perante o Parlamento Europeu.
Criado por jovens Europeus de vários países – Portugal, Espanha, Itália, Polónia,România, Lituânia e Croácia – estamos a querer oficializar-nos como um verdadeiro Partido Europeu, começando por estes países, querendo chegar a todos os Estados-Membros da União Europeia. Começamos por criar uma plataforma no Facebook, de forma a apresentarmo-nos a todas as pessoas e fomos crescendo a partir daí, desde Janeiro deste ano. Hoje, cerca de 2 meses depois, temos quase 7000 likes no Facebook e de apenas 1 representante, hoje temos 7.
Na nossa filosofia, acreditamos na União Europeia enas suas capacidades. Por isso, as nossas propostas são viradas para os problemas e enfrenta neste momento e as medidas que apresentamos incluem-se n espírito dos Tratados e nos ideiais Europeus.
Queremos promover o emprego, principalmente para os jovens; queremos promover o desenvolvimento económico através do crescimento das pequenas e médias empresas dentro das potencialidades do mercado único; queremos atingir a uniformização das taxas de juro dentro da Zona Euro, se temos uma moeda única deveremos caminhar para o mesmo no que diz respeito às taxas de juro; e queremos trabalhar na direcçãod e reduzir as despesas com a adminstração pública de vários países.

Propomos um estágio para promoção e campanha para as eleições do Parlamento Europeu em Maio.
O estágio apresentar-se-á em duas fases:

1.
15 dias de promoção do Partido e recolha de assinaturas para o mesmo (7500 no casode Portugal)

2.
Após recolha de assinaturas selecção dos candidatos
que participaram na recolha de
assinaturas, estágio de 2 meses para a campanha pol
íticalocal em Portugal.
Actividades:
Promoção do Partido
Relações Públicas
Organização de evento