Are you already a Member?, Enter your name of user and your password

The leading labour community in Spain. Enter your resume at Trabajando.es and sign up for hundreds of jobs

Gabinete de Saídas Profissionais

Date of publication 28/03/2012

O Gabinete de Saídas Profissionais da Divisão de Planeamento e Saídas Profissionais do Serviço de Gestão Académica da Administração da Universidade de Coimbra (UC), presta um conjunto alargado de serviços, aos quais podem aceder estudantes e diplomados da Universidade de Coimbra e todos os diplomados residentes na Região Centro (Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu), destacando-se os seguintes:

• Atendimento personalizado de orientação na procura de emprego;

• Aconselhamento de carreira;

• Divulgação de ofertas de emprego/estágio e outros;

• Criação de parcerias, a nível interno e externo;

• Realização de ações de formação sobre o processo de procura de emprego;

• Realização de workshops sobre elaboração do Curriculum Vitae, preparação para a entrevista de seleção profissional, entre outros;

• Dinamização de ações de empreendedorismo;

• Promoção de estágios de verão para estudantes da UC;

• Organização de sessões de recrutamento, eventos sobre empregabilidade e feiras de emprego.

If you don't have an Trabajando.com account register and complete your resume

Survey

View previous survey