Não percas na UC a Missão 1.º Emprego (JOB PARTY): 17 de outubro às 9h! Destina-se a todos os interessados nas questões da empregabilidade e procura de emprego, com interesse em particular para estudantes finalistas ou recém-diplomados da UC. A participação é GRATUITA mas requer inscrição em:https://goo.gl/forms/DDi5T3S9aep9EhUl1

11/10/2017

Cerca de 74% dos portugueses escolheram o curso tendo em conta as necessidades do mercado de trabalho

01/06/2016

29/01/2015

A Startup Incubation Network (*sin*), sediada em Coimbra, apresenta, para além dos seus serviços de incubação, co-work e capacitação, um programa especialmente desenhado para a comunidade desempregada, inserido num dos valores primordiais pelos quais se rege, a responsabilidade social.

10/04/2014

PROPOSTA DE ESTÁGIO - European Youth Party

Proposta de estágio O Partido Europeu da Juventude (PEJ) nasceu como u ma voz aos problemas dos jovens numa altura crítica na vida política europei a. Encontramo-nos muito próximos das eleições europeias e temos agora a oportunidade de nos fazer ouvir perante o Parlamento Europeu. Criado por jovens Europeus de vários países – Portu gal, Espanha, Itália, Polónia, România, Lituânia e Croácia – estamos a querer ofic ializar-nos como um verdadeiro Partido Europeu, começando por estes países, querendo chega r a todos os Estados-Membros da União Europeia.

24/03/2014

Pémio Archiprix Portugal 2014

O Prémio Archiprix Portugal distingue anualmente as melhores teses de mestrado em projeto apresentadas nas áreas da Arquitetura, Arquitetura Paisagista e Urbanismo.

18/03/2014

FÓRUM DE RECRUTAMENTO: CAREERS IN AFRICA

Recrutamento e prosperidade Cláudio Osório, um consultor de recrutamento especializado no mercado Moçambicano defende que este é o momento para profissionais da indústria mineira e para o país da África Austral, “Enquanto que em outros mercados o sector mineiro não é mais robusto, em Moçambique o seu potencial é claro. Este desenvolvimento está a ter um forte impacto nos profissionais com nacionalidade Moçambicana, que se encontram a preparar o seu regresso ao país de origem. Vamos ter um ano sensacional pela frente!”

24/02/2014

SONAE INNOVATION QUEST: Atribuição de 25 estágios Contacto e de um prémio no valor de 3000 euros

SONAE INNOVATION QUEST, para a atribuição dos 25 estágios Contacto e de um prémio no valor de 3000 euros à equipa vencedora do desafio.

19/02/2014

Power Trade EDP

O “Power Trade” é um jogo que simula o mercado de energia elétrica, num ambiente competitivo, onde várias equipas têm de tomar decisões de planeamento de capacidade. Para promover uma maior interligação entre as universidades e o mundo empresarial, a EDP lança aos finalistas de mestrado o desafio de participarem nesta competição.

10/01/2014

Informação sobre o Acesso Portal

Este portal é restrito aos estudantes e ex-estudantes da Universidade de Coimbra No registo, deve indicar o número do documento de identificação disponibilizado aquando da sua matrícula na UC (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte)

30/05/2013